sexta-feira, dezembro 20, 2013

0

Ex-BBB Renatinha diz que está fazendo mais sucesso depois do silicone e que vai 'dar uma fugidinha' do Brasil no Réveillon


A ex-BBB Renata Dávila, mais conhecida como Renatinha, está aproveitando os frutos da repaginada no visual. Recentemente, a mineira fez uma cirurgia para implantar novas próteses de silicone nos seios.

"Eu já tinha um pouco, mas quis aumentar, dar uma valorizada", conta. E parece que o resultado foi aprovado: "O povo gostou. Tô fazendo sucesso. Namorado também sempre fala que tá bonito", diz Renatinha.

No réveillon, Renata pretende dar uma fugidinha do Brasil: "Não quero saber de folia brasileira, que ninguém fique fofocando com quem eu estou ou não. Acho que vou dar uma fugida. Já falei com meu irmão e acho que ele vai também. Vamos passar o ano-novo num lugar diferente", planeja.

Assista à entrevista completa AQUI.

0 comentários: