quarta-feira, julho 31, 2013

0

Renatinha mostra próteses de 400ml : ‘Queria seio com cara de silicone’

Há dois meses Renata Dávila sonhava em dar uma repaginada nos seios e, assim, tornar-se mais sexy. Finalmente nesta terça-feira, 30, a ex-BBB mudou suas próteses trocando as antigas de 200ml por novas de 400ml.

Como 1,60m de altura, a mignon Renatinha, de 23 anos, garante que os novos seios não ficarão desproporcionais ao seu tamanho. “Não estava feliz com minhas antigas próteses que coloquei quando tinha 18 anos. As achava muito pequenas e as pessoas mal notavam que eram silicone. Eu queria um seio com cara de silicone. Gosto daquele formato redondo, por isso que quis mudar”, diz ela. Outro motivo que a fez se submeter a mudança foi a certeza de que o público masculino também prefere mulheres com silicone. “Sim, eles gostam de silicone e acham mais bonito mulheres com peitão. Mulheres com seios fartos são mais sexy”.

Renatinha viajou de Belo Horizonte- onde mora sua família- para Ribeirão Preto nesta terça-feira, 30, a fim de se submeter a troca das próteses. A cirurgia foi tão tranquila que no mesmo dia à noite ela pegou um avião e retornou a Minas. “A primeira cirurgia que fiz doeu muito o pós-operatório. Dessa vez, não. Só sinto um pouquinho de dor ao levantar. Precisarei ficar umas duas semanas de repouso até ter alta completa. Como meus seios ainda estão inchados, não sei como ficou o resultado final, mas mesmo assim gosto do que vejo. Acho que ficou bacana”, comemorou postando a seguinte foto:


0 comentários: