sexta-feira, junho 14, 2013

0

Ex-BBB Renatinha investe nos sucos: 'Tem dia que acordo com desejo de comer beterraba'


Tem mulher que acorda com vontade de comer um doce. Outras têm desejo por pães e salgadinhos. Já a ex-BBB Renata D'Ávila, "formiguinha" assumida, acorda com vontade de comer frutas e legumes. Para matar a vontade, desintoxicar e diminuir o desejo por doces, Renatinha investe em sucos: - Tem dias que acordo com vontade de comer uma beterraba, por exemplo. Aí adoro misturar em sucos. Faço pêra com limão, gengibre e couve; maçã com laranja e cenoura; kiwi com maçã verde, abacaxi e couve... vou muito pelas cores e pelo que estou com desejo de comer.  



Hoje Renatinha investiu na mistura de cenoura, beterraba e laranja. Rico em betacaroteno, o suco é feito sob medida para manter o bronze em dia. Depois de ingerir a bebida a ex-BBB segue para a academia, onde prefere fazer exercícios aeróbicos: - Quando pego muito peso fico com a coxa grande, e acho que me achata, porque sou baixinha. Por isso estou querendo secar um pouco e chegar aos 51kg. 


Com 53kg para 1,60m, Renatinha pesava "cerca de 50kg" na época do reality show. Para perder peso, ela bebe bastante água e come pouca carne vermelha. Só não abre mão do chocolate - Como pelo menos um pedacinho todos os dias. 
Fonte: Extra

0 comentários: