sexta-feira, janeiro 25, 2013

0

Renatinha sobre os homens do BBB 13: 'só tem bunda mole'


O Multishow reuniu alguns participantes de outras edições do Big Brother Brasil para comentarem sobre o reality que está rolando agora na TV. Renatinha, Mau Mau, Talula e André deram os seus pitacos, fizeram suas análises de vários participantes da atual edição e entraram num consenso sobre o favorito para levar o prêmio este ano: Fani.

- Eu acho que a Fani está indo muito bem, fazendo um jogo bacana em que conseguiu virar amiga dos novatos. Eu, se estivesse lá, faria a mesma coisa, já que eles estão em maior número. - analisou Talula.

Eles também aproveitaram para falar de outro veterano, Yuri. Renata Dávila, a Renatinha, que dividiu a casa com o professor de Muay Thai na edição passada afirma que desta vez ele vai jogar diferente, mas mesmo assim, não vai levar.

- Agora vai ser diferente, porque na outra ele estava completamente apaixonado. E até ele falou que agora está mais mudado.Agora ele está solto e talvez seja mais fácil. Mas, mesmo assim, acho que ele não vai ganhar. - compleou.

Ao falar de Yuri, a sister aproveitou o microfone para chacoalhar com os homens do BBB 13 que, segundo ela, não valem nada. Palavra de quem beijou muito na outra edição.

- Só tem homem frouxo! Só tem bunda mole! A mulherada está um espetáculo e eles não estão conseguindo dar conta.


CLIQUE AQUI para assistir um pouco do programa!


0 comentários: