sexta-feira, janeiro 11, 2013

1

Banda Flor da Serra | Part Renatinha BBB 2012 - Uma Mulher Quando Ama


Verão é época de Big Brother Brasil. E verão também é época de praia. E foi pensando nisso que a banda Flor da Serra juntou os dois elementos no seu novo clipe, “Uma Mulher Quando Ama”. No clipe, a ex-BBB Renatinha, vestida com um biquíni, pede carona para os músicos do conjunto.


Com direção de Márcio Torrez e roteiro e produção executiva de Jordana Bueno, o clipe conta também com a participação do cantor e modelo Sérgio Fialho. As cenas foram gravadas nas cidades de Gravataí e Torres, ambas no Rio Grande Sul. Para quem não lembra, Renatinha participou do BBB 12, o mesmo do qual participou o brother Yuri, que voltou para essa edição do reality no lugar de Kléber Bambam.
"A banda chegou até a Renatinha por ser uma pessoa que causou um pouco de polêmica no BBB12 e, pelas pesquisas que fizemos, ela tinha um certo interesse em ser atriz, então não foi muito difícil para ela contracenar com a gente" conta Dênis Braatz, que toca teclado, acordeon e canta na banda. E parece que a ex-sister também gostou de ter feito o clipe: "acho que, para a Renata, foi uma experiência bem diferente, pois ela mostrou que sabia cantar a música, se familiarizando com o nosso estilo musical aqui do sul, o 'bandanejo'".

Neste final de semana, a banda toca no Rio Grande do Sul, nas cidades de Paverama, Sapiranga e são Sebastião do Caí. A agenda completa pode ser acessada no site da banda. E o videoclipe você confere acima!

Um comentário: