sexta-feira, agosto 17, 2012

0

Ex-BBB Renata posa sem sutiã em ensaio inspirado em Brigitte Bardot.


A amizade entre as ex-BBBs Renata e Monique ficou mesmo dentro do programa. Depois de Monique declarar à coluna que o relacionamento com a mineira não estava lá essas coisas, foi a vez de Renatinha dar a sua versão da história. “Na verdade, nunca fomos amigas. Apenas participamos de um mesmo reality”, declarou a ex-BBB, que posou sem sutiã para um ensaio sem inspirado na diva Brigitte Bardot.
Questionada sobre o que achou do ensaio sensual feito para a ‘Sexy” das suas companheiras da casa, Fabiana e Monique, ela, que foi capa da “Playboy”, ironiza: “Cada ensaio tem seu valor, mas, no geral, prefiro os ensaios da revista ‘Playboy’”, diz Renatinha, afirmando que não tem mais nenhum contato com os exs-BBBs.

Polêmicas à parte, Renatinha contou que anda viajando muito a trabalho desde que saiu do programa. “Ainda é cedo para definir uma direção especifica na carreira artística, ainda não tive tempo de parar para respirar. Minha vida está maravilhosa, cada dia que passa melhor graças a Deus. Estou conquistando aos poucos tudo que almejo”.


Fonte: EXTRA

0 comentários: