quinta-feira, junho 21, 2012

7

Renata troca beijos com rapaz em restaurante carioca

Na noite desta quarta-feira, 20, a ex-BBB Renata trocou beijos com rapaz durante jantar romântico. A ex-participante do “Big Brother Brasil 12” jantou acompanhada em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio. Será que é namoro?





Fonte: EGO

7 comentários:

  1. se for diversão ou algo serio... aproveite e viva o momento!
    mas do que qualquer pessoa que eu conheço vc sabe beeeeem o q é viver INTENSAMENTE, sem medo de ser feliz... tá certíssima.
    e pra completar a frase: "a beleza está nos olhos de quem vê" ...eu vejo beleza em vc e em todos que te fazem bem e estao do teu lado. ;*

    Blog lindo!

    ResponderExcluir
  2. Não quero tchu, mto menos tchá, só quero a lôra feliz e bem acompanhada sempre!!! Vai que é tua Renatcheeeenha!!! Seja sempre feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deixem a Renata ser FELIZ! vão questionar a beleza do moço agora? vão cuidar das suas vidas...
    ela pega quem e quantos ela quiser. desculpa ai sociedade mas me encantei com a Rê por isso! uma mulher de atitude, que se joga e ta nem ai pro que os outros vão pensar. ela VIVE

    Tenho um instinto só meu. Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim. Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão. Nada pode ser sério demais. Sigo os ponteiros do meu coração. Sou de um jeito exagerado, Sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa. Sou borboleta arisca, que arrisca,a espera da flor mais bela. Sou a cada minuto, a sugestão de um momento. Sou só eu mesma a todo instante.~ Se a Rezinha lesse isso ficaria feliz pois tem tudo a ver com ela~!

    ResponderExcluir
  4. Ay gente eu achei o bofe bonito, falem sério, é melhor um moço assim, boa pinta, que tem pegada,do que aquele "moleque" que ela pegou no BBB, não trocaria ele por dois Misters Bobões! Vai com tudo lôra seja é feliz e quem não gostou ah vá procurar o que fazer, quem é fã dela fica feliz por ela estar feliz e isso é o que importa e quem não é fã e paga pau deita na BR!!!

    ResponderExcluir
  5. O importante é ter cabelo né Rê!rs
    isso ai mini diva namore, beije na boca e deixe os recalcados pra lá.. to contigo minha princesa. Se ele te faz bem, feliz e tem carater isso é o importa!

    vimos no bbb o ~xonas~ um cara lindo mas num sabe tratar mulher,faz desdem, fala mal.. do que adianta beleza se n tem respeito? enxergam um "principe" por causa da aparência, desculpem mas nao sou hipocrita.. nao tem como esquecer tudo de ruim ~dentro e fora do reality~ q ele falou dela não tenho amnesia viu dabachs!

    vc pode se perguntar ah mas a Re podia ter escolhido bonito e de caratar.. vai saber né. Assuntos pessoais, do coração agente n se mete só torce pra que de certo! felicidades Polly.

    ResponderExcluir
  6. Isso ae gente! fui dabach? Sim, até Xonas falar que não estava curtindo ela junto com os amigos na bancada da cozinha após beijá-la, e depois várias vezes falar mal dela pelas costas, e pagar pau, isso é ser princípe? Not e princípe existe? Existe o Harry que tá solteiro, não é dos mais bonitos, bebe, fuma, pega um monte de mulher, hahaha, isso é princípe de verdade!!! E não o q algumas garotinhas mimadas acham q existem, fora q esse princípe delas é tão perfeito que ficou com a "amiga" dela dentro do próprio reality e se duvidasse ainda ficava com a Laisa e a Kelly...garotinhas deixem a Renatchenha em paz com o bofe dela, ele é fofo, carinhoso e não tem vergonha de assumir que está com ela como não fez aquele outro princípe bichona que ela andou pegando! Vão pra creche garotinhas! ou vão para o hospício se tratar que vcs estão precisando!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre vai ter alguém,que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe.. afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?

    ResponderExcluir