quarta-feira, maio 02, 2012

0

Pai de Renatinha não queria que ela posasse nua: ‘Consegui driblar o ciúme dele’



Capa da “Playboy” de maio, Renatinha precisou convencer o pai a deixá-la posar nua. Em conversa com a coluna, a ex-BBB contou que o que pesou na decisão da família foi o cachê oferecido pela publicação.
- A princípio meu pai não estava aceitando. Depois de várias conversas e negociações com os produtores da revista, percebi que seria uma grande oportunidade para mim. A partir do momento em que resolvi que ia assinar o contrato, conversei com meus pais, e eles já aceitaram melhor, viram que a decisão foi minha e que valeria a pena e concordaram. Meu pai é artista plástico e tem uma visão mais tranquila quanto a fotos, sabe que é um nu artístico, tem uma cabeça boa e consegui driblar o ciume dele - disse Renatinha.

Fonte: EXTRA

0 comentários: