quinta-feira, abril 26, 2012

0

Renata fala sobre ensaio da 'Playboy' ao EGO

'Gula e luxúria são meus maiores pecados', confessa ex-BBB Renatinha 

Capa da próxima edição da "Playboy", a ex-BBB Renatinha contou ao EGO que teve de tomar champanhe para relaxar na hora de tirar a roupa. "Bebi para ficar desinibida e o resultado das fotos ser mais legal. E funcionou!", disse.
Representando os sete pecados capitais no ensaio, ela  revelou os seus favoritos: gula e luxúria: "Tem coisa melhor do que namorar?"

EGO: Como foi posar para a Playboy?
Foi uma experiência nova. Fazer as fotos foi bem tranquilo. Levei uma amiga comigo e consegui me divertir com toda a equipe. Eles foram ótimos. O Aran,  diretor da revista, acompanhou o ensaio todo durante os dois dias. Eu, juntamente com a equipe, dava ideias e opiniões sobre as fotos.

Qual o tema do ensaio?
Os sete pecados capitais. Na minha opinião, todos têm um pouco de cada um. Só depende do dia e momento para o sentimento aflorar.

Qual é o seu favorito deles?
Gula e luxúria! Sou muito comilona. Doces, então, nem se fala! Chocolate é minha perdição. Sou uma chocólatra! Quanto à luxúria... O que tenho a dizer é: tem coisa melhor que namorar?

Foi difícil posar nua?
Achei mais difícil fazer o Paparazzo do que a "Playboy", por ter sido meu primeiro ensaio sensual. O Paparazzo foi bom porque me preparou para fazer a revista. Fiquei mais tranquila.

Precisou de algo para ajudar a relaxar, ou levou numa boa ser fotografada nua?
Tomei champanhe para me soltar mais, ficar desinibida e o resultado das fotos ser mais legal. E funcionou!

O que pretende fazer com o dinheiro da revista?
Ainda não sei. Devo guardar. Hoje em dia estou muito bem e não vou precisar mexer nesse dinheiro. Acabou a fase em que dependia dos meus pais. Nunca trabalhei, mas hoje em dia estou aprendendo a administrar meu dinheiro, dando mais valor a ele e com uma visão empreendedora.

O que você pretende fazer daqui para a frente? Quer ser atriz? Apresentadora? Ou vai continuar na Psicologia?

Vou continuar fazendo trabalhos como modelo, campanhas publicitárias, presenças VIP, ensaios fotográficos e, posteriormente, quando tiver tempo, independentemente de querer seguir como atriz, vou retomar o teatro que fazia quando era mais nova. Acho importante pessoas que estão na mídia estudem teatro. Acho o máximo a profissão de apresentadora. É algo que me atrai. Mas, por enquanto, vou seguir como modelo.

Você está solteira?
Estou solteira e muito feliz. Não quero namorar tão cedo. Só se conhecer alguém que me deixe apaixonada de verdade. Estou mais exigente, e não vai ser qualquer um que vai me conquistar.

Fonte: EGO

0 comentários: