segunda-feira, abril 30, 2012

0

Renata acompanha campeonato de Montaria em Touros em Ribeirão Preto.

A participante do BBB 12 Renata Dávila esteve presente no penúltimo dia de Ribeirão Rodeo Music.

A loira, que segue os passos de outros ex participantes do reality como Adriana Santana e Rodrigão, acompanhou o campeonato de Montaria em Touros e o show da dupla Chitãozinho & Xororó.

Assistindo ao evento do camarote VIP Fusion Super Bull, ela garantiu ser apaixonada por esportes de montaria.
           
“É a primeira vez que venho, cheguei hoje e já estou adorando. Sempre fui doida para aprender a montar em cavalo, mas nos touros não teria coragem (risos). A concentração e equilíbrio desses competidores são incríveis. Muito feliz por estar aqui acompanhando esse grande esporte”, explicou a moça natural de Belo Horizonte.

Sem coragem para montar em touros, Renata, ainda assim, poderá participar do Ribeirão Rodeo Music no futuro e de outras etapas de montaria. Trata-se do Super Horse Três Tambores, competição exclusiva para mulheres em que o objetivo é contornar os tambores em um circuito montando sobre um cavalo.

O evento, que acontece desde o último dia 26 de abril, será encerrado na noite desta segunda-feira, véspera de feriado, com os shows das duplas sertanejas João Carreiro & Capataz e Humberto & Ronaldo.

Fonte: Super Bull

0 comentários: